domingo, 15 de maio de 2016

Fotografia...minha vida!


Nada me escapa, principalmente em se tratando de família, sei que um dia quando eu não estiver aqui nessa terra deixarei meu legado de presente pra eles, tenho fascínio por suas histórias, sei também que fiz, faço, e farei parte das histórias de centenas de pessoas, todas registradas com muito amor, cada noiva é como se eu estivesse noiva, cada gravidez é como se eu estivesse grávida, e cada criança como se fossem meus. Amo fotografia, amo fotografar, cada pessoa com seu jeito de ser, sem esquecer de minha família que paralelamente acompanho como se fosse um filme magnífico, com sons, risadas, trilha sonora, cheiros,  estão todos no youtube em forma de clipe, a idéia é que possam  acessar de qualquer lugar do planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário